Jeová Campos diz que “todo mundo perdeu” com suspensão de Anísio Maia e outros membros do PT, mas lembra que partido tem regras

O deputado estadual Jeová Campos declarou que “todo mundo perdeu” com a suspensão de Anísio Maia e de outros três membros do PT por confronto com decisões partidárias. Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (28), Jeová se disse triste em voltar ao PT e encontrar esse conflito.

“Não é confortável para mim, em nada, depois de umas ‘férias’, de 2013 até agora fora do PT, voltar ao PT e encontrar um problema desse. Isso não me deixa satisfeito. Agora, isso não é um litígio que nasceu agora. Isso é um litígio que vem há muito tempo. E, para mim, o bom mesmo é que a diplomacia pudesse resolver as coisas”, relatou o deputado estadual ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

No entanto, Jeová considerou que “o partido tem comando, tem regras, tem uma centralidade. Eu lamento que o diálogo não tenha sido suficiente para resolver. Penso que o diálogo, que foi tentado, sim, talvez muito mais por uma das partes, mas o diálogo terminou não resolvendo. Me sinto um pouco triste de estar no meu regresso e encontrar esse nível de enfrentamento. Os companheiros, envolvidos nesse processo, não se sintam perdedores. Acho que não tem nenhum vencedor nisso. Todo mundo perdeu.”

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.