Luciano e Lucélio Cartaxo se encontram com José Dirceu em João Pessoa para debater cenários políticos da Paraíba e do Brasil

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), esteve na noite desta quinta-feira (7) com José Dirceu, que foi ex-ministro da Casa Civil no Governo Lula. 

O encontro, que ocorreu na capital paraibana, também teve participação de Lucélio Cartaxo, irmão de Luciano, e do presidente estadual do PT, Jackson Macedo.

Nas redes sociais do ex-gestor, uma foto foi publicada com a legenda descrevendo a reunião como um “bate papo sobre o cenário político da Paraíba e do Brasil”.

Luciano é cotado como candidato do PT ao Governo da Paraíba nas eleições de outubro deste ano como oposição de esquerda a João Azevêdo (Cidadania). 

A reportagem tentou entrar em contato com o ex-prefeito, mas não foi atendida.

Encontro com Veneziano

Na última quarta-feira (6), Dirceu se encontrou com o senador Veneziano Vital (MDB) também para falar sobre a conjuntura política em nível nacional e estadual. Os dois partidos podem compor uma federação para o próximo pleito.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.