Delegacia recebe denúncias de ?investidas abusadoras?, comportamento agressivo e ?apologia? ao crime praticadas por suspeito da morte de jovem de Caruaru

A Polícia Civil já recebeu algumas denúncias, feitas de forma anônimas, contra o perfil de Jonathan Henrique dos Santos, 23 anos, suspeito da morte de Patrícia Roberta, 22 anos, que é natural de Caruaru, em Pernambuco. As denúncias perpassam por ?investidas abusadoras? contra mulheres, comportamento agressivo e ?apologia? ao crime. O suspeito deve responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

?Pessoas que se declararam vítimas de investidas abusadoras de Jonathan, uma outra do temperamento agressivo para situação apologia ao crime, situação essa que a gente pôde constar na suas redes sociais?, frisou, como o ClickPB acompanhou, a delegada titular de Crimes contra a Pessoa, Emília Ferraz, durante coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (28). 

Patrícia Roberta veio a João Pessoa na sexta-feira da semana passada para ficar no apartamento do amigo Jonathan Henrique dos Santos, no bairro de Gramame. Conversas com a família da jovem apontam que ela não estava satisfeita de ter ficado sozinha no apartamento entre a noite do sábado e a manhã do domingo. A filha contou a mãe que eles iriam para Caruaru, mas não respondeu mais aos questionamentos da família, que decidiu vir a capital paraibana e registrar um boletim de ocorrência.

Após o desaparecimento da jovem, no dia de ontem foi realizada uma perícia no apartamento onde foram encontrados materiais que serão periciados como roupas, livros de ocultismo e até uma lista de nomes de pelo menos 22 mulheres. O corpo de Patrícia Roberta foi encontrado depois de uma ação conjunta das polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, em uma mata no bairro do Geisel. 

Leia mais:

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.